Time: até 5 pessoas
Cooldown: 20 horas
Tempo de Sala: 10 minutos
Loots Valiosos:
Dicas Úteis:
- Proteções: Físico, Morte e Energia.
- Dano recomendado: Físico, Fogo, Energia, Terra e Sagrado.
- Use Fire Bomb para trapar o boss:
- RP’s devem levar Envenomed Arrows para matar os Spectres:
- Local do portal de acesso, aqui:
Mecânicas:
- Ao entrar na sala o boss se encontrará em sua forma Imortal!
- Jogue uma Fire Bomb Rune no Local 1, posicione o Boss no Local 2 e, após isso, jogue outra Fire Bomb Rune no Local 3:
- Com o Boss trapado, pise nos 13 SQMs especiais ao longo da sala:
Ao sair para andar nos SQMs, não ataque o boss! Caso faça isso ele sairá da trap.
- Você pode pisar em qualquer ordem e quando feito, um efeito irá aparecer indicando que você passou em cima.
- Feito isso, uma Wave de Energia irá aparecer na sala nas duas torres ao sul, indicando que a mecânica foi feita e que o Boss se tornou Mortal.
Atenção! O boss permanecerá apenas 60 segundos em sua forma mortal!
Caso não consiga matá-lo dentro dos 60 segundos, pare de atacar e passe novamente nos SQM’s.
- Após matar o boss em sua forma mortal, ele irá curar toda sua vida e nascerão 3 spectres: Burster, Gazer e Ripper.
- Volte a fazer a mecânica dos pisos, fazendo com que o Boss se torne Mortal novamente.
- Repita este processo 3x, até que o boss seja derrotado.
Solo
- Caso não tenha dano o suficiente para matar o boss em 60 segundos, cronometre o tempo à partir de quando passar pelos SQM’s especiais.
Quando os 60 segundos passarem, NÃO bata no boss, pois isso irá curá-lo!
- Apenas volte a atacá-lo após pisar novamente nos SQM’s.
Cuidado! Não ataque o boss quando sair para andar nos SQM’s, para que o boss não saia da trap.
- EK’s e RP’s podem cronometrar os 60 segundos utilizando o Utito. Como seu cooldown dura 10 segundos, você poderá bater no boss durante 5 utitos.
Time
- O EK deve permanecer trapando o boss enquanto outro player passa pelos SQM’s especiais da sala.